Depoimento que fiz para a minha amiga LUIZA ÂNGELO


Sempre pensei se algum dia iria ter amigos de verdade, amigos que me falassem a verdade..aí encontrei uma menina, chamada luiza, que sempre me diz quando minha postura está errada, que sempre me apoia, mesmo que niguém me apoie, encontrei em você luiy... uma verdadeira sinceridade, sempre quis!! espero que em todos os momentos que vamos ter juntas possamos sempre viver com qualidade, fique sabendo que amo o seu pão de queijo, mesmo que seja sempre mal enrolados,( rsrs), vc é o relato de uma menina guerreira, por isso voltou para estudar no CEFET, por isso não se enrola com os papos dos garotos, continue mudando.. vamos sempre vencer esses preconceitos, JUNTAS! temos 3 anos aindaa..ou uma vida inteira.. pra vencer qualquer barreira, nem tenho muitas palavras pra dizer o quanto gosto de vc, na alegria e na doença, na riqueza e na pobreza espero que sejamos sempre amigas!! PORQUE EU TE AMO[♥]A amizade desenvolve a felicidade e reduz o sofrimento, duplicando a nossa alegriaViviane Carvalho Lopes

Share this:

JOIN CONVERSATION

    Blogger Comment

0 comentários: