Sem resposta



 
A música me inspira.
Até parece mágica, algo divino ou é um anjo que vem do céu e me toca?
Eu não posso responder. Não sei, mas, bem que queria escrever sobre um mistério.
Há algo de errado com todos nós.
Jeito doente de querer explicar o mundo…
Fórmulas matemáticas, químicas e físicas.
Problemas criados por nós mesmos.
Não temos o poder de respostas concretas.
Tudo que criamos foram subprojetos.
Mas, a música… ainda me inspira.
                        

Viviane Carvalho Lopes

Share this:

JOIN CONVERSATION

    Blogger Comment

7 comentários:

Lalay disse...

Adorei vivii's, vc é sempre brilhante em seus textos :D

Diego Oliveira disse...

Questões da ciência e ideais de progresso jamais falarão tão alto quanto as dúvidas de qualquer coração humano.
Acho que é esse jeito certo de vivermos errado que nos dá, assim, de repente, experiencias que palavras jamais conseguiriam descrever.

Viviane Carvalho Lopes disse...

obrigada lalay. É besteira tentarmos descrever quando o preciso é parar e se admirar

Anônimo disse...

Leegal :D bem insparador Vivis :*

Jeferson Cardoso disse...

Sim, de toda criação da humanidade creio que a música é a forma sonora de magia. A música é de fato mágica. Parabéns, Viviane! Muito bom. Abraço!

“Para o legítimo sonhador não há sonho frustrado, mas sim sonho em curso” (Jefhcardoso)

http://jefhcardoso.blogspot.com

Viviane Carvalho Lopes disse...

Muito obrigada!

laine disse...

lindo vivihsss!!