Meu sonho.

Aquele sonho que sabemos que não vai se realizar é uma frustação.Como pode ter algo tão inalcançável? se até as estrelas brilham para a terra? O amor não podia ser assim.. As pessoas sofrem e agonizam paixão. Elas entram no mundo do outro. O outro é lindo. O outro é amavel, você já se apaixonou por você mesmo?-experimente- É uma boa sensação, talvez inventada pelo meu coração, para enxugar as lágrimas de menina que correm em meu rosto. Sou sonhadora.Isso me faz feliz, posso não representar nada para o mundo global. Mas te dei amor e fui a diferença. Uma porção de alteridade e força. Eu sou asim, quero proteger quem eu amo com todas as minhas forças, preste atenção!! Eu te dei proteção. Sou aquela que guardava você e me enchia de você. Posso estar inventado esse amor. Não sou mais que um poeta fingidor ou melhor: Uma poetisa fingidora. Eu sou só uma criança que brinca com as palavras, sou um sonho de padaria com muita açucar e goiabada, sou simples. Mas, tenho preço alto. Eu quero ser feliz e crer que nenhum sonho é impossível.

Viviane Carvalho Lopes

Share this:

JOIN CONVERSATION

    Blogger Comment

0 comentários: