O nada de hoje

Depois de tantos pensamentos e convicções, resolvo escrever alguma coisa sem rascunho! não sei por onde começar, Ah, afinal, isso já é um começo, que bom: O NADA. Vamos discutir sobre o nada Viviane? Não. Nada me agrada mais do quer dizer não pra mim mesma, afinal tenho alguma autoridade sobre alguém e esse alguém sou eu... que pensamento patético! Viu? Adoro me criticar... (risos)! hoje o dia foi ótimo , nada melhor que um belo dia branco e frio para fazermos NADA!
E pensar que tenho um monte de exercícios de matemática para fazer, isso me alegra tanto, afinal eu sou FELIZ, hum.. poderia escrever sobre aquilo que não me deixa feliz... espera! dá um tempo para pensarmos , ( eu e minha mente)! Brigas e divisões não me deixa feliz agente passa a vida toda com raiva de alguém ou tentando ser melhor que alguém, que nos esquecemos que somos apenas uma poeira cósmica nesse universo, acredito que Deus fez essa imensidão desconhecida pra sermos humildes, e há tanta gente que não é!
Que é melhor desistirmos de tentar mudá-las, NÃO. Não podemos desistir nunca, de nada! as pessoas corajosas mudam sua atitude em beira de fracasso, e nem sequer pensam em desistir! confesso que já pensei em desistir, deixar tudo de lado e partir, para o NADA!
Mas afinal, eu voltei. E o nada que busquei não achei, porque até no nada tem alguma coisa é clichê mais tudo é relativo, apesar os clichês que falo relevam uma certa indignação da minha parte, por isso se repetem em meio as outras frases e bordões, nada de especial.

Share this:

JOIN CONVERSATION

    Blogger Comment

3 comentários:

Ingo disse...

Eu adoro fazer NADA hehehehe
adorei seu texto

Viviane Carvalho Lopes disse...

Ontem eu estava ociosa demais, mas gosto do NADA!

Vivi na escola! :D disse...

Temos muito medo desse nada que nos envolve dia após dia! mas mesmo fazendo nada, já estamos fazendo alguma coisa ... não quero ser acomodada mais siim.. DIFERENTE!