Depoimento para o meu amigo PHATRICK

[i]Talvez nesse depoimento Phatrick ache mil defeitos na escrita, mas não posso deixar de dizer que amo muito você e há um espaço em meu coração que é só seu. Nos conheçemos em 2007 no curso da UNEB e fomos nos tornando amigos,ele estudava no armando e eu também e quase todos os dias nos falavámos,hoje nem sei se nossa amizade é forte pois é uma montanha-russa cheia de vai e voltas. Te admiro muito Phatrick,pois é um menino forte e sonhador um artista quase completo. Se eu só tivesse um ano de vida falaria a você ... que é peça fundamental em minha vida.Só quero o seu bem em todos os âmbitos.

[red]As mulheres podem tornar-se facilmente amigas de um homem; mas, para manter essa amizade, torna-se indispensável o concurso de uma pequena antipatia física.(Friedrich Nietzsche)
Bjos de sua Amiga Viviane Carvalho Lopes

Share this:

JOIN CONVERSATION

    Blogger Comment

0 comentários: